BS

(trecho do Botas Sedentas)

“Você pode pegar todos os seus livros e enfia-los onde bem entender. Só está construindo um playground onde possa subir e admirar de cima, você não percebe o quanto isso te afasta da realidade? A realidade está no chão, a verdade rasteja, então não espere que te acompanhe, meu trabalho é encontrar pessoas e coisas boas que o mundo julgou ruins demais para construir seu castelo de cartas. Eu procuro os vermes e faço deles meus amigos. Aqueles que vivem enterrados fecundando a terra.”

Via Angelo Panisson

Publicado em abril 20, 2011, em literatura e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. angelopanisson

    Curti o blog!
    a idéia de matar no meio do aceano é boa, serve pra outras coisas também.
    Uma plataforma com um bar, lutas clandestinas, mulheres e lideres japoneses cortando dedos.

    Mas tenho que perguntar. Que porra meu texto veio fazer aqui? hahuauhau
    não ta meio fora da temática? Mesmo assim eu agradeço a divulgação.

Deixe uma resposta

